sábado, 12 de janeiro de 2008

SÓ SAUDADE... SÓ SAUDADE

Detive-me diante ao espelho
Acordado sonhando estava
Ao meu peito virado para o espelho
Colei teu retrato
E minutos e mais minutos
Fiquei-nos a admirar...

Era um sonho acordado
Olhos abertos bem arregalados
Ao fundo ouvia sua música preferida
Summertime com Janis Joplin
Parecia escutar tua voz
Tão rouca quanto a dela
Mas mesmo sonhando acordado
Teimava em tê-la de volta
E assim como as águas se vão
Você se foi para nunca mais voltar...

A madrugada estava muda
Nem um canto de pássaro se ouvia
Apenas o som de sua música preferida
Olhei-me... Olhei-me
Tua foto
Olhei... Olhei...
Esse meu sonho acordado
Queria estar dormindo...

Dormindo sei que ainda poderia
De repente te abraçar
Te beijaria toda
Sorriríamos juntos
Como com você em vida assim fazíamos
Hoje me envolvo nessa madrugada
Quem sabe dormindo
Quem sabe acordado
Só saudades... Só saudades...
Até quando não sei Regina
Quanto suportarei essa saudade...

Sem comentários: