terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SE ANTES DE MIM TIVERES DE PARTIR

Se antes de mim tiveres de partir
E em tudo quanto possa existir,
Como alentadora chama, tua essência em mim se manifestará
Estrela guia, ao tracejar novas rotas, meu universo orientará.

Nas flôres, que ornamentam o destino e até a própria vida
Instigante, como o aroma da tua pele, será para sempre sentida!
Para saciar este meu desejo, como a brejeira onda do mar
Meu corpo, por inteiro, haverá de acariciar.

Serei terra fértil aguardando a chuva que baverá de revigorar
A relva macia, umedecida pelas gotas do orvalho a brotar
Nos teus braços, em doce balanço, reinarei no aconhego do teu altar


No dourado entardecer, surgirá em sonhos de um suave levitar
E na magnitude do amor, junto a mim e para mim, eternamente vivificará
Serei a tua gaivota e ensaiarei vôos na busca de te encontrar

Sem comentários: