quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oração para conquistar bons relacionamentos

Esta oração está no feminino mas pode ser feita também por homens, é só passá-la para o masculino.



"Querido Deus, eu sei que com sua orientação elaborei este meu plano de vida e inclui nele relacionamentos.

Com alguns devo aprender, em seguida, finalizar para o crescimento de minha alma; outros irão me ajudar a descobrir o meu valor e a qualidade das outras criaturas; e, finalmente, terei aquele relacionamento no qual amarei e serei amada.

Peço sabedoria e sensibilidade para entender e diferenciá-los e aceitá-los.

Dá-me coragem e a firme intenção para estar pronta e aceitar o carinho e a presença de alguém que o Universo me destinar.

Ilumina-me Deus, para que meu coração e pensamentos possam compartilhar espaço e metas sem restrições, medos ou preconceitos.

Elimina em meu corpo e alma a sensação de perda e de abandono, porque a Tua presença será para mim, o refrigério, o escudo e a alavanca para que eu siga meu caminho com alegria e paz.

E que o Teu amor possa trazer para o meu coração e minha vida, aqueles que me amam e querem a minha felicidade.

Obrigada, Deus!

Estou pronta para o amor."

Respire fundo.

Imagine que uma intensa luz branca vem do Universo em sua direção.

Aceite-a, sinta-se envolvida por esta onda de energia suave, sobre sua cabeça.

A energia vai circulando por seu corpo, descendo pelo pescoço, tórax, abdômen, pernas e pés.

Você está totalmente dominada e sentindo paz e alegria.

A nuvem branca, agora, percorre suas pernas e sobe até o alto da sua cabeça.

Faça um apelo a sua alma e ao Universo, para que nesse momento importante, nesse encontro, estejam presentes ao seu lado.

Afirme:

"Meu coração está pronto e aberto para dar e receber amor."

Visualize, saindo do seu peito, um caminho de luz, que liga você ao Universo.

Fixe seu olhar neste caminho e fale:

"Meu companheiro ideal está vindo para mim por este caminho de luz.

Sou amor, atraio amor.

Meu companheiro é amor, ele está vindo para mim.

Agradeço ao Universo.

Estou em paz.

Obrigada, Senhor!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é forte Não acreditava que ia dar certo, mas. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) e agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais .... Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu. Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que você pediu irá se tornar realidade em uma semana... Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu desejo acontecerá ou ele jamais se realizará. Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente. FAÇA ISSO EM 5 ALTARES E ESPERE O RESULTADO! PENSANDO EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE QUER, PORQUE FUNCIONA... A PESSOA QUE ME MANDOU ESSA MENSAGEM, ME DISSE QUE SEU DESEJO FOI REALIZADO EM 10 MINUTOS E DEPOIS DE LER O E-MAIL ENTÃO PENSEI EM ENVIAR... AS BRUXAS IRÃO LHE CONCEDER 1 PEDIDO!!! FAÇA SEU PEDIDO QUANDO A CONTAGEM REGRESSIVA TERMINAR!!! 10...09...08...07...06...05...04...03...02...01... FAÇA SEU PEDIDO E PUBLIQUE ESTE PEDIDO

Sol disse...

• Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas…Poderosa!!…linda!!!…charmosa! …para conquistar a pessoa amada Para o amor: Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você rb vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que rb não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que rb deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, rb me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele rb irá parar porque o seu pensamento está em mim jms ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça rb ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça rb me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que rb sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça erb sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve rb a loucura quando estivermos fazendo amor. Que rb goze várias vezes e só de encostar em mim rb fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer rb muito apaixonado, romântico e amável por mim jms. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido!Acredite da certo!!SAlve Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!!!!!!!!