sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Reconhecer

Como reconhecer sua propria
Natureza Divina

Afirme com frequência:

"Sei e creio que sou
um Filho de Deus.
E que estou imbuido
de todos
os poderes,qualidades
e atributos de Deus.

Fui criado à Imagem
e semelhança de Deus.
Posso superar
todos os problemas
e desafios através do
Poder Infinito de Deus
que tenho dentro de mim.

Qualquer problema
meu é superada pela
Divindade.
O Altíssimo inspirira-me e ilumina-me.

Acredito
piamente ser-me possivel liberar a
Infinita Presença
de Deus
que tudo resolve.

Todos os dias
manifesto cada vez mais
o amor,a luz, a verdade,
e a beleza de Deus.

Deus é meu Pai
e eu sei
que todas as coisas
me são possiveis,
porque sou seu
Divino Filho.
Proclamo agora
que a
Luz de Deus
brilha em Mim
e a Glória de Deus
meu Pai
ergue-se sobre Mim.

Tudo posso
fazer através do
Poder de Deus,
que me
Fortalece"

Sem comentários: