sábado, 9 de agosto de 2008

Senhor!

Envia-me a força da saúde. Minha mente é capaz de enviar ao corpo
emissões de melhora, mas precisa da força que vem de Ti, que a
sustenta, retempera, renova e eleva. Tu és vitalidade, esplendor,
alegria e a ninguém queres doente. Por isso, mentalizo a força da
saúde, nascendo em Ti e tocando em mim.

Energia de alta potência atinge todas as minhas células, órgãos e sistemas;
elimina toxinas e impurezas. Demoro-me na contenplação desta força
maravilhosa que regulariza o meu organismo. Focalizo, agora, a parte
mais afetada, dirigindo-se para este ponto, penetrando e restabelecendo
a normalidade.

Repitirei este exercício sempre que necessário, certo de que, quanto
maior a fé, mais obterei êxito. Fortifica a minha mente e
abençoa-me.

Agradeço-Te a força da saúde.

Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: