quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mensagem Diária

A perfeição Divina se faz presente, a todos os momentos da vida do homem aqui na Terra.



É na comunicação em que utilizando ou não, instrumentos que se fizerem necessários, tudo fica mais fácil e o homem de bem ou mesmo um médium, tem os recursos de que irá transmitir a mensagem espiritual para o grande aprendizado que se tem fazer durante a sua existência terrena.



A cada época da Humanidade, mais se faz presente a comunicação espiritual, na grande missão de que tem o médium de trazer da Espiritualidade Maior, toda e qualquer palavra Divina que possa ser dita pelos Espíritos que agem para que o homem tenha recursos de sobreviver a todo e qualquer dificuldade que tiver pela caminhada aqui na Terra.



Simples e humilde, mas sempre de cunho muito elevado, a mensagem espiritual, está em grande evidência no mundo moderno e até servindo, para as grandes tarefas ou decisões que o homem tem a fazer, em função de dúvidas ou no sentido principal, da evolução que precisa alcançar dentro do plano espiritual, mesmo ainda estando sob o corpo físico que tanto atropela seus pensamentos, obras e atitudes.



Estudando o homem sempre avança, compreendendo o homem sempre alcança a sua elevação espiritual e entendendo o homem pratica todo o bem, diante de todos os desafios da vida terrena.



Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: