segunda-feira, 2 de março de 2009

A INTERROGAÇÃO DO FUTURO

Que são nossas vidas além do que somos?
No meu falho entender, parece-me nada ser.
Nada somos além do que podemos nos lembrar,
o que guardamos na alma sim,
podemos recordar e vivenciar.
Podemos regredir à nossa infância até o colo paterno, mas antes, bem antes do ventre materno podemos regredir? Sim podemos! Podemos ir além dos nove meses da vida uterina, podemos regredir muito além e nos vermos de onde viemos o que fomos e o que éramos antes, em outra vida. Mas isso, não é o mais importante.
O importante mesmo é que estamos aqui e não sabemos para onde vamos.
Será que não sabemos?
Ou não queremos saber por que temos medo do desconhecido, do além vida, do pós morte!
Sabe-se que através do processo da hipnose é possível se levar ao regresso da vida, mas existe grande dúvida quanto à progressão, por quê? Certamente por que o que se passou é conhecido, o passado pode ser visto e recordado, mas e o futuro? O futuro é uma incógnita e
será sempre uma interrogação.
Então tenhamos a certeza de uma pequena coisa que nos pode passar despercebido, o nosso futuro é o nosso presente que ficou no passado, é o aqui e agora, portanto o façamos bem, vivamos da melhor maneira produtiva em todos os aspectos, façamos do nosso presente o melhor da nossa vida, para quando formos à incógnita interrogativa do futuro, possamos regredir ao nosso passado que já foi o nosso presente, e possamos vivenciar com alegria o que naquele presente já passado, produzimos.
Quem são nossos pais, quem são nossos filhos? Se não, nossos irmãos! Assim vendo, somos todos irmãos, provindos da casa do mesmo Pai e para onde deveremos algum dia, alegremente regressar.

Sem comentários: