sexta-feira, 6 de março de 2009

MULHER AMOR

Ah, querida mulher!

Nem sabes que te tornaste responsável

pela semente que plantaste,

nem sabes que em meu coração

o amor já nascido deixaste.



Mulher, nem sabes que te tornaste

responsável pela dor,

tanto quanto pelo amor

que com tua doçura regaste.



Ah, mulher!

Nem sabes que tantos corações

na sublimidade do amor,

pelo teu amor se elevou.

Nem sabes a intensidade que

este coração tanto te amou.



Ah, mulher! Nem sabes que por ti eu criei canção e por ti seguirei à eternidade



levando-te no coração.

Nem sabes que és minha flor

aromatizada no amor...

Nem sabes que é em ti que brilha

o sol em todo seu esplendor.



Nem sabes que vem de ti a sublime inspiração,

que és tu, o elo

que me une a Deus,

quando estou em oração.

Sem comentários: