segunda-feira, 2 de março de 2009

"Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei."

VERSÍCULO:
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Isaías 41:13

PENSAMENTO:
A vida fica difícil e a gente deseja ser criança de novo, e ter alguém para cuidar de nós e nos proteger.
A promessa de Deus vem mais uma vez ao nosso mundo confuso e caótico.
Deus estende sua mão, tomando a nossa e nos conforta, como um pai amoroso, com as palavras:
"Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei."
Mesmo quando ele parece distante, o eco deste pensamento pode nos lembrar de que jamais estamos sozinhos ou somos esquecidos. (Heb 13:5-6).

ORAÇÃO:
Pai, cuja presença e ajuda estão sempre presentes, por favor, ajude-me a ter fé de que o Senhor está lá.
Eu confesso que algumas vezes em minha vida eu me senti só, e para mim o Senhor pareceu distante.
Por favor, pelo seu Espírito, ajude-me a lembrar da sua proximidade e do seu cuidado.
Nos meus momentos de luta e dúvida, por favor, faça sua presença conhecida.
No nome de Jesus. Amém.

Sem comentários: