quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agora é sua hora! O hoje é inteiramente seu!

Sim, agora é a sua hora, a sua vez!
Porque nunca houve uma época melhor para você estar vivo!
Esteja presente e Viva a sua história!

Dê o melhor de você a todo instante.
Viva com toda intensidade do momento.
Essa terça-feira por exemplo, por ser um presente maravilhoso que você está recebendo, deve ser muito bem vivida, muito bem aproveitada.

Faça tudo com amor, com carinho, com o coração.... E ao chegar no final do dia responda pra você mesmo se fez o suficiente, se correspondeu às suas próprias expectativas.

A vida pra você tem que valer a pena, certo? Pois então viva você a vida que realmente gostaria de viver! Ao longo de sua existência você já provou que quando quis, quando desejou, foi lá e fez! E encontrou uma maneira de realizar aquele sonho, aquele desejo. Vamos! Força!

Qual é o melhor você pode dar? O que você espera de si mesmo? O que você quer da vida?

Ao responder essas 3 perguntas talvez você possa ser ajudado a ficar mais centrado, mas aberto, mais envolvido com a usa própria felicidade. Jamais desista de ser feliz, viu? Esteja no controle, pois é você quem decide qual é o seu melhor. É você quem decide o que esperar de você mesmo. Você pode! Você é capaz! Você merece! Seja determinado! Qualquer coisa você pode desejar porque tudo depende exclusivamente da sua determinação, e o Universo sempre está oferecendo uma "mãozona", sabia?

Nunca desanime de amar, de perdoar, de ser você mesmo! Nunca! Tudo isso está interligado, viu? Decida-se por uma vida de felicidade, de alegria, de êxtase, de amor.

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa terça-feira! Fique com Deus!

"O acaso sempre encontra quem saiba aproveitar dele. Que esse alguém seja você e que o acaso aconteça com você e agora"

Sem comentários: