terça-feira, 14 de abril de 2009

Me Abraça meu Anjo!

Não sei exatamente de onde eu vim.
Imagino que deve ter sido de lá dos confins...
Você sabe da minha procedencia, e eu apenas tenho minha crença...

Vim de algum lugar com um proposito à terra executar.

Me abraça meu Anjo!

Muitas vezes você me sopra aos ouvidos e surdo se faz o meu escutar...

Quero ouvir todos os seus acordes.

Me acode?

Me abraça meu Anjo, toca em meu ombro.
Me ampare sempre que perceber que corro risco de levar um tombo.

No cair de minhas lágrimas, empresta teu manto pra enchugar meu pranto?

Quando de meu percurso reto desviar, me chame, me faça ver o seu apontar?

Meu anjo!

Me abraça, a cada vez que eu sentir que a vida passa sem graça...

E me abraçando me leve a voar para dentro de mim onde se faça melhor o meu raciocinar.

Envolva meu espirito, e me ensine a paz plantar!
Me ajude a ser mais valente, estendendo a mão e emprestando meus ouvidos ao lamento de toda gente

Cuide de meu descanso, e de todo meu despertar.

Anjo Amigo!

Meu guia, espirito iluminado, designado por Deus para meus cuidados.

Boa Noite!
Bom Dia!

Dou graças por tua companhia!

Sem comentários: