quinta-feira, 16 de abril de 2009

PEDIR PAZ

Ó DEUS!

Estou diante de Ti, para descansar o coração, alegrar a alma e fazer com que me surjam horizontes e
esperanças. Preciso de Ti, como a árvore precisa da água e a criança, do carinho.

Vem sobre mim, pois ó Deus!

A Tua vinda é melhoria, é sossego, é paz, tal como o orvalho da noite, a brisa da manhã e o cair da tarde. Tu sempre me abençoas, bem o sei. Eu é que não tenho feito bem a minha parte, que é sentir-me abençoado por Ti.

No momento em que me sinto com a Tua benção, os problemas desaparecem, e me surge a forma; a dor doi menos, e me vem a compreensão; a vida se torna mais leve, e me aparece o amor; as pessoas se apresentam menos agressivas e me mostram qualidades; o lar, o trabalho e tudo mais, enfim, apresenta-se melhorado.

Agradeço-Te, agora, e, ao fazer isso, toca-me por dentro a esperança, a paz e o vislumbre de melhores dias.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: