domingo, 27 de setembro de 2009

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Escute.

Não, não há, não, não há ( Eu creio )não há mal que me possa vencer.

Qual é o segredo? Tudo posso naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo.

Nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o amor de Deus.

Pois Deus é maior, que tudo que me acontece, Deus é grande, supremo Rei.

O nosso Deus é.

Nem a tristeza, nem mesmo a dor, poderá superar o amor de Deus.

Deus é maior, que tudo que me acontece, Deus é grande, supremo Rei.

Hoje Mosqueteiros de Jesus, temos uma bela batalha.

Precisamos nos armar. Como Padre? Vocês irão entender.

Nem a vingança ou ocultismo, nem mesmo ódio poderá superar o amor de Deus.

Muitos se envolvem por causa disso.

Se preparem, e neste momento somos revestidos e eu tomo posse com vocês, irmãos, Palavra de Deus:

“Fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.

Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio”. Espadas agora parem.

“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar”, já vamos lutar “mas contra os principados e potestades,

contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”.

Palavra de Deus literal estou lendo “Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e

manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão

para anunciar o Evangelho da paz.

Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus”.

Amados de olhos fechados, mosqueteiros de Jesus ao combate:

Senhor Jesus em teu nome e pelo poder do teu sangue, nós repreendemos agora Senhor todo e qualquer força maligna,

por tanto oculta e todo o tipo de trabalho, todo e qualquer tipo de magia, todo e qualquer envolvimento com ocultismo

em nossa vida, e agora eu vou na pessoa de Jesus, revestido nesta autoridade, Senhor eu quebro agora com a tua

espada Senhor, a espada do teu Espírito, como ela disse a palavra amarração, eu não gosto desta palavra, mas é verdade,

a pessoa fica como amarrada, Senhor, todo o envolvimento que você que esta me escutando agora teve com o ocultismo

seja quebrado agora, todo o lugar que você foi que Jesus Cristo não era o Senhor e Salvador neste local, quebra agora

Senhor quebra, São Miguel Arcanjo com a espada desembainhada, qualquer praga, maldição, qualquer busca de cura

nestes locais e curas entre aspas, ele cura uma coisa mas rouba a alma, quebro isso Senhor todo o trabalho,

todo o tipo de comida, tudo aquilo que foi feito,todo o tipo de feitiço, Senhor seja quebrado agora, no nome e no

sangue de Jesus.

Senhor eu te entrego uma pessoa que ela foi uma líder no ocultismo, Senhor, e ela saiu de lá, mas falaram que a vida dela

ia ser destruída, eu quebro todo o medo, que ela esta agora com síndrome de pânico, Senhor.

Senhor eu quebro isto em teu nome Jesus, estou na tua unção, Senhor, todo e qualquer tipo de ocultismo para acabar

casamento, ou para amarrar a pessoa, ou para ter a pessoa que ela quer, todos os casamentos feitos no ocultismo,

Senhor porque as vezes a pessoa faz o casamento na Igreja e depois faz no ocultismo, quebra Senhor,

no Teu santo e poderoso nome.

Todo e qualquer tipo, cresce de novo a palavra Praga, maldição lançada sobre você e sobre a sua família e que venha

dos teus antepassados, Senhor Jesus pelo poder do teu sangue, toda a angústia, todo o espírito de morte, de vingança,

de prostituição, tem uma palavra que cresce aqui mas eticamente eu não posso usar que é usada neste lugar, Saia em

nome do Senhor Jesus e ordeno que todos em silêncio se dobrem na cruz de Jesus e detalhe, os proíbo de voltarem.

Todo o espírito de inveja movido pelo ocultismo, novamente vem a palavra vingança, ódio, ciúme, nossa Senhor Jesus

toda a enfermidade movida por causa de envolvimento com ocultismo.

Senhor todos os banhos e coisas, pactos com sangue quebro agora Senhor no teu sangue que é maior que tudo,

nada pode diante do teu poder pois no nome de Jesus se dobre todo o joelho no céu, na terra e no inferno.

Portanto Senhor é no teu nome todo aquele que invocar o teu nome será salvo.

Salva Senhor, liberta Senhor, cura Senhor, mas a palavra hoje é liberta.

Senhor todo o tipo de novo vem de água, a pessoa sabe ou mesmo de comida, tudo aquilo que encontramos na esquina,

trabalhos nos quebramos agora, Senhor, para destruir para a morte de alguém para acabar com a situação financeira,

e principalmente familiares, Senhor quebra agora Jesus, toda a situação financeira Senhor que não dá certo,

aí esta ligada a praga, Jesus, quebra agora, Senhor.

Queridos são tantos casos, apresente agora qual é este caso de ocultismo, quem é a pessoa envolvida com ocultismo,

fora você que eu já quebrei agora, se você se envolveu, quem é?

Senhor Jesus pelo poder do teu nome e hoje eu vou abençoar a vela Senhor assim como a vela se derrete, eu vou

tomar posse do salmo 67 se dissipe todas as trevas, que a luz ilumine e a cera queime e queime tudo o que não

é teu Senhor, porque nós não somos covardes, nós somos mosqueteiros de Jesus, e com a intercessão de Nossa Senhora,

São Miguel Arcanjo e milícia celeste, levanta-se Deus intercedendo à bem Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo

e toda a milícia celeste e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que vos odeiam,

em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Equipe amada.

Hoje... fazia tempo que eu não combatia assim.

Não recuarei. Não, com por e em Cristo.

Obrigada Jesus, agora eu já não peço, eu agradeço. Te louvo Jesus.

Sabe o que, mas irrita o demônio, quando você esta sofrendo e não reclama e sim clama.

É a maior derrota para ele.

Se soubéssemos o poder do nome de Jesus.

O louvor liberta, eu não começo uma missa sem o louvor, se bem que toda a missa é louvor, mas eu entro antes

de propósito para louvar.

O que é a treva? É a falta de luz.

Mas quando entra Jesus com o louvor, o céu se abre, a terra estremece e o inferno se abala.

Música: Confia e espera eu estou contigo não te abandonarei.

Quando eu louvo eu compreendo isso. Jesus te liberta.

Que programa!!!!!!!!!! Nome de Jesus.

Jesus já respondeu.

Sem comentários: