terça-feira, 29 de setembro de 2009

A quantos anos

A quantos anos eu convivo com o Mário sabia do acidente, mas não os detalhes, alias toda a equipe amada está

impressionada.

Mosqueteiros vamos ao Rei, como é que é?

Esta é a imagem, os mosqueteiros servem ao Rei, o nosso Rei é o Rei dos reis, Jesus.

Alias os mosqueteiros são da guarda real, portanto protegem o Rei, o nosso rei não precisa de proteção,

o nosso rei quer que combatamos o mal com o bem.

E neste momento, como do Mário eu não sabia dos detalhes, quantas pessoas ou um familiar que esta nos escutando

agora, eu comentava com eles fora do ar, minha vocação tem muito haver com a perda de um primo que eu chamava

de Godoy que morreu em acidente de carro.

Eu te entrego Senhor todos aqueles que faleceram vítimas de trânsito, mas ao mesmo tempo eu coloco os motoristas,

como é que é?

É, toca as pessoas que tem medo de dirigir, ontem no santuário perguntei quem tem habilitação, mas tem medo de dirigir?

Queridos 30% das pessoas levantaram as mãos, o santuário estava cheio na missa das 9 horas e das 5 da tarde, fiquei

impressionado.

Toca Senhor, te entrego as motos, eu vejo no Santuário as pessoas com o capacete,e quando eu digo vamos abençoar

os objetos e as pessoas levantam o capacete, toca Senhor na moto eu sei que o trânsito em São Paulo ou do Rio de

Janeiro, ou de qualquer grande capital, a moto fica mas fácil, o trajeto, o tempo, toca Senhor, proteja-os.

@Também tem motoqueiro que não tem juízo, eu já vi vários, e vão costurando aqui e lá, eu falo Chicão cuidado ,

eu não estou dirigindo e falo fica longe, sai fora pois se ele cair a gente passa por cima sem querer.

Toca Senhor, quantas pessoas que foram tocadas quando o Mário Duarte contava a história dele, passaram algo

semelhante na família, mas teve um grande segredo que o Mário contou muito bem, a família não desistiu.

E neste momento eu te entrego e não estou usando a espada não.

Entregue a rei, apresente ao rei, você que foi vítima de um acidente no trânsito e ficou com seqüelas.

Como eu disse eu vi ontem uma pessoa que perdeu o braço, mas que agradece a Deus, ela esta viva.

Outros que não caminham mais, tetraplégicos, e tantos e tantos que eu acompanho.

Toca Senhor, dá força, não me canso de usar o termo guerreiros porque eles não desistiram.

Te entrego os caminhoneiros que estão me ouvindo agora, ou você esposa ou mãe de um caminhoneiro, de um taxista.

Hoje, excepcionalmente, não vou abençoar só a água eu vou também abençoar a chave do seu carro, ou do seu caminhão

ou do seu táxi.

Eu vou pedir uma benção especial de proteção em todos os sentidos.

Outra área perigosíssima é assalto e seqüestro relâmpago.

Tudo acontece no carro.

Aqui na rua da Cúria, a pessoa saiu do banco duas pessoas armadas tentaram rendê-la e ele saiu correndo e veio outra

pessoa bem vestida de terno de moto deu três tiros nas costas.

Tanta maldade Senhor, proteja-nos das pessoas que não sabem dirigir, das pessoas que abusam quantos acidentes

na madrugada.

Eu sou testemunha na missa que tenho que estar 5 horas da manhã no santuário domingo, eu vejo cada acidente,

e pessoas totalmente alcoolizadas que passam por nós, misericórdia.

Ei você que não é motorista, mas você tem que usar condução, proteja-os Senhor, ônibus, táxi.

Agora mosqueteiros...

Abençoa todas as pessoas que confiam e esperam em Deus.

Lembrando pega a chave do seu carro, do seu caminhão da sua moto.

Sem comentários: