quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Recupere-se das perdas.

Não fique remoendo descontentamento, se estudou e não passou; se esperava e não veio; se não esperava e veio; se saiu e não encontrou; se apostou e não ganhou.

As perdas são naturais.

Todos perdem algo, como o posto, o dinheiro, os amigos, os familiares e até o próprio corpo. Então, não se desespere. Não corra atrás do que perdeu mesmo.

As únicas coisas atrás das quais você deve ir, se as perdeu, são a esperança, a paz, a fé, a alegria, o amor - a sua evolução.

Compreenda isso.

Tudo passa, mas a elevação da mente e do coração permanece para sempre.

1 comentário:

anita sereno disse...

ola boa tarde queria agradecer as poisias que me deixa no meu bloguer quero que saiba que estou de lagrimas nos olhos ao ler essas poisias e como se tivesse escolhido a dedo pois toca-me porque levei uma vida terruivel obrigada por tao belos poemas que escreve obrigada por se lembrar de mim eu amo o que escreve ademiroa muito nao imagina o quanto gostaria que da minha cabeça possuice frases tao lindas com as suas mas nao cubisso porque encontrei em si alguem que me da opturnidade de sonhar as suas poisias parabens bem aja obrigada beijo com muito carinho