quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Anjo da madrugada

Você surgiu como um anjo que iria me ajudar
Mas acabou se tornando o anjo que tiraria minha paz
Anjo de sorriso aberto, jeito meigo, olhar espontâneo
Anjo da tentação, do amor, da sedução
Algo nunca visto antes, pois anjos são celestiais
Você também é celestial, porém de uma forma diferente
Você desceu dos céus num momento estranho
No caminho, até meu coração, você encontrou com Hebe
Ela te deu o dom da juventude, do carisma, da admiração
Não sendo o bastante, você conversou com Afrodite
Que te deu toda a beleza dos mares e montanhas
Porém aquele que melhor te elaborou foi Ares
Colocando no seu ser a capacidade de enlouquecer corações
Enlouquecer não a todos, porém o meu
Incendiando-o como se fosse uma guerra interminável
Guerra interna, coração versus razão, amor versus ódio
Mas você com esse sorriso largo não pode me despertar o ódio
Somente um amor, louco e voraz como todo amor
Você com este olhar misterioso não pode me levar a razão
Pelo contrário, você me tira toda razão me deixando

entregue ao coração
Você mexeu com todos os meus sentidos e sentimentos
Todos eles caminham em sua direção, num desejo alucinante
Seu jeito meigo, carismático me fez te desejar
Agora o coração não quer mais voltar atrás,

o coração te quer para ele
E ele fará de tudo para tê-la, não somente agora,

mas para sempre
Por enquanto peço somente a Áquilo que

com um vento te leve um sussurro meu
Com os seguintes dizeres: Me espere, estou chegando….

Sem comentários: