quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As mais doces palavras

Na imensidão da noite, só tenho o luar...

Então, me entrego ao silêncio,

procurando em cada estrela

o brilho do teu olhar.

Pergunto ao meu coração:

Por quê? Por quê? Por quê?

Um amor tão verdadeiro não pode acabar assim...

Palavras soltas ao vento...

Silêncios sem fundamento...

E aquela vontade imensa

de mais uma vez te abraçar.

Lembranças, doces lembranças,

do tempo em que juntos sonhamos,

do teu corpo junto ao meu,

tendo por teto o luar...

Peço ao vento que te encontre,

que afague os cabelos teus,

e que leve ao teu coração,

lembranças dos beijos meus.

E que as palavras não ditas,

que te fizeram sonhar

possam agora ser ouvidas,

nas brancas ondas do mar...

Doces palavras de amor,

perdidas, soltas ao vento,

repetindo, muitas vezes:

Nunca deixei de te amar!

Na clara luz do luar,

eu continuo a sonhar,

procurando nas estrelas,

o brilho do teu olhar...

Sem comentários: