quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ladrões de Sonhos

Não!

Meus sonhos jamais serão roubados, por ninguém...

São meus, todinho meus!

Esta exaltação de minh'alma que me leva ao espaço,

só querendo sonhar.

Nada mais!

Quero pessoas que compactuem

minha simples maneira de ser feliz.

A Felicidade está em cada um de nós.

Cada pessoa a sente, a sua maneira...

Mas há pessoas que não se dispõem a senti-la,

não a querem sentir.

E é um eterno choramingo da vida,

na sua própria Infelicidade.

Não querem ser Felizes.

Recusam-se!

É mais fácil reclamar de tudo,

do que mudar o grau de suas lentes, isto é,

ver a vida com o grau do otimismo,

enfrentar o medo que nos assola, a cada dia.

Não podem se esquecer de que há um Jesus que nos ampara,

nos sustenta, que nos toma pela mão

e nos conduz a verdes pastos...

Não!

Não, não roubarão meus sonhos!

Eles são para serem sentidos, vividos,

amados, jamais perecidos.

Sou a Vigia do Templo, onde os coloquei.

E meu coração e alma ocupam todo este espaço,

onde eles estão escondidos,

bem guardados de qualquer ladrão...

Há os que nos sugam...

Querem a Nossa Energia, Nossa Alegria,

Nossa Juventude de Alma, Nossa Fé, Nossos Sentimentos,

os mais belos, entranhados em nós mesmos.

Não!

Jamais meus sonhos serão roubados!

Aqui, ou onde estiver, serei sempre

a que " Sonha" e "Sonhará" sempre,

pois o "Sonho" faz parte da vida,

e eu quero, como criança, que já cresceu,

aprendeu, sofreu, amou e ama,

todos os meus Sonhos comigo,

dos mais simples aos impossíveis...

Mas, como são sonhos, posso pensar

nesta grande impossibilidade da vida e ser feliz,

como o sou, e apregoar ao mundo inteiro.

Meus Sonhos Nunca Serão Roubados,

pois estão dentro de mim!

Sem comentários: