segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sempre Buscando

Que a
Paz de Cristo
entre em meu
coração...

A Paz, que só
Ele pode dar...
Meu Maior Amigo,
meu Senhor e meu Deus
nas horas tristes, alegres
chorando, ou sorrindo!

Persisto, mesmo,
solitária e pobre, continuo
acreditando que se para mim,
esse é o caminho para ser
agradável à Deus.

Peço coragem e ajuda para
aceitar com verdadeiro amor,
porque sei que sentirei
alegria e felicidade!!!

Quando vejo alguém, triste
angustiado, também eu sofro...
Rogo para que encontre
e receba a
Paz de Cristo!

Meu Senhor!!!
Jesus, Filho de Deus Altíssimo
ninguém poderá lhe seguir
por mim...
Ninguém!

Quero colocar essa tristeza
no fulgor da Luz que me fará
tudo esquecer!

Tenho a esperança cansada,
mas insisto e creio que
os espinhos que machucam
murcharão...

Esse sofrimento
Senhor, eu sei
Em Seu Tempo...
Passará!!!

Sem comentários: