sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008 é o Ano do Poder

2008 é o Ano do Poder, do poder pessoal, o poder de criar em sua vida sem se abater pelo medo ou dúvida, o poder de ser totalmente você, de se chegar ao profundo do ser e brilhar com toda sua luz.

O ano passado foi um ano de transição e muitas vezes de confusão; o presente ano é de claridade e de explosão de poder em sua vida. Os anos anteriores foram de crescimento e aprendizado, descobertas e explorações; o atual será a expressão de tudo o que se aprendeu, uma auto expressão plena dos talentos criados durante o processo passado e daqueles que ficaram dormentes. Este é o ano do poder. Este é o ano da expressão. Este é o ano da liberdade.

E tudo isso lhes pertence através da conexão que fazem com o grande todo, com sua linhagem divina, com a sua energia interna que os conecta à grande fonte de energia. Vocês não precisam ganhar isso, já lhes pertence. Vocês nem mesmo precisam aprender isso, é uma parte natural de seu ser. Você não tem como evitar esse poder. É simplesmente assim.

Tudo o que vocês precisam fazer, nesse exato momento, é reconhecer isso, sentir, tomar posse. Na verdade vocês sabem o que querem da vida. Vocês conhecem seus sonhos mais profundos. E esses sonhos devem usar os talentos e as características internas que existem dentro de vocês. Eles estão lá por uma razão. Estão lá para serem reconhecidos e utilizados como parte de sua expressão plena.

Portanto, clamem esse poder. Clamem pelas suas vidas. Clamem pela sua herança, pelo seu direito de nascimento de ser um ser humano cheio de poder e pleno de expressão, de andar nessa terra com um propósito, cada passo guiado pela luz do amor, o caminho adiante brilhando de infinitas possibilidades e a grande e infinita graça de Deus os banhando na caminhada.

Vejam o brilho que há dentro de vocês, a presença da fagulha divina que são vocês. Se vejam brilhando cada vez mais espelhando a divindade que são. Vejam como esse brilho cresce e se expande, até iluminar o mundo todo.

E desse espaço e desse ponto, criem sua vida. Pegue aquele velho sonho empoeirado, aquele que parecia tão grande, que todos dizem ser impossível, ainda que seja aquele que faz seu coração bater mais rápido.

Pegue esse sonho e lhe dê poder, luz e energia. Agora deixe-o ir, totalmente carregado e brilhante, e observe como ele ascende aos céus até que se transforme em uma estrela a iluminar sua vida, presa no firmamento, pronta para guiá-lo em seus passos durante a vida.

Conecte-se com essa estrela. Sinta e veja os laços que o ligam a essa estrela. Sinta que você e sua estrela são uma e a mesma coisa. Sinta que você tem dentro de você todo o poder da estrela mais brilhante do céu, todo o poder Daquilo Que É, a verdadeira linhagem da criação, tudo dentro de você.

Agora se erga e alcance com suas mãos o céu noturno. Aponte para sua estrela e veja o raio reluzir. Ouça a voz do trovão. Deixe seu poder brilhar em maravilha e glória conforme você declara alto e em bom tom: Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Este é o seu ano para ser guiado por essa estrela, permitindo que cada passo expanda sua luz e o erga mais alto. Esse é o ano para brilhar em liberdade, brilhando tanto quanto brilha sua estrela no céu.

O momento é agora: diga alto, com poder, porque é verdade: Eu Sou!

Sem comentários: