quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Na verdade, só eu amei

Tantos verões, primaveras, outonos, invernos
e eu não conhecia nada de você.
Não enxergava, estava cega de paixão.
O tempo foi passando, tudo mudando...
Quando me tocava com carinho
eu acreditava que sentia como eu
uma grande saudade, vontade de estar...
Mal sabia que estava em outros braços,
abraços, beijos, carinhos...me traía.
Dizia as mesmas palavras doces,
fazia os mesmos planos...enganava.
Eu sempre esperando com alegria,
sorriso nos lábios, coração pulando...
Tudo preparado com tanto carinho,
com gosto de saudade e você mentia.
Quando lhe dei meus carinhos,
entreguei-me por inteira !
Dei a você o melhor de mim...
o meu insensato e doce coração!
Na verdade, só eu amei você
com alma, corpo e coração - por inteira!

Sem comentários: