sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ORAÇÃO DE UMA CRIANÇA

Sabe Jesus, me ensinaram que você

é muito bonzinho e que sabe fazer

as coisas acontecerem, então eu queria

lhe pedir umas coisinhas.

Olhe, eu acho até que você já sabe

o que eu vou pedir, mas assim mesmo

eu vou lhe fazer meu pedido. Eu quero

que você mande muita paz e muito amor

pra todo mundo; Eu quero que você faça

essa gente que gosta de guerra

se entenderem e façam uma guerra

de flores, amizade e de amor.

Eu quero também que você ensine

esse povo o que é solidariedade e que

se ajudem mutuamente,

dando muito pão pra quem tem fome.

Eu também quero pedir que olhe

pelo meu papai, minha mamãe,

meus irmãozinhos, meus amiguinhos

e também minhas bonecas que eu ganhei

no natal... Ah, eu ia esquecendo, quero

que você olhe meu cachorrinho e todos

os animais do mundo ta?

Pra mim eu não quero nada por que eu

já tenho tudo... Eu tenho você.

Obrigado Jesus! Agora eu vou dormir.

Um beijinho...

Sem comentários: