sábado, 1 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Tudo que possa ajuda o homem aqui na Terra, é o grande intercâmbio com o mundo espiritual, através das comunicações de que fazem os espíritos, trazendo sempre mensagens de auto-ajuda, orientações e acima de tudo, como amar realmente, diante das agruras da vida terrena.

Pode ser que ainda esteja o homem dentro da sua limitação em entender de que forma possa aproveitar tudo isso, e fazer uso devido para a correção da sua vida, procurando o que está realmente dentro da sua consciência e dentro da liberdade que Deus o concedeu, ou seja, o seu livre-arbítrio.

Ninguém é obrigado a ter essa ou aquela crença, todavia, somente uma coisa é fundamental para a vivência do homem aqui na Terra: - saber como tratar o seu próximo, quando solicitado, doando tudo aquilo que possa ser feito, dentro dos limites que tem e diante da boa vontade que empregar nessa atitude. Muitos já o fazem, mesmo não tendo nenhuma religião, pois a religião somente é um caminho que o homem tem oportunidade de desenvolver a sua capacidade espiritual, conhecendo o Evangelho de Jesus.

No entanto, muitos já o fazem sem nunca ter entrada numa Igreja ou Casa Espírita.

É só observar e constatar essa peculiaridade.

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: