quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Ah! Crendices que tanto ainda dominam o campo espiritual, diante da incredulidade e da crença que muitos ainda tem de forma distorcida do plano espiritual.

O tempo foi mostrando o quanto era feito certos momentos de comunicação, onde após o advento do Livro dos Espíritos e as outras básica, como o Livro dos médiuns, mostra que precisa estar estudando e atento aos fatos e de que forma pode-se comunicar, corretamente com o plano espiritual.

Tudo avançou na plano terrestre, ainda mais, hoje o Espiritismo é o grande farol da Humanidade, não distinguindo nenhum credo ou forma de acreditar no Deus que todos têm e é o mesmo em todas as crenças.

Por isso, o Espiritismo, avança, sempre na medida que os seguidores tem no esforço próprio de se melhorar e mostra que é possível entender a vida e a morte, a dor e sofrimento, a alegria e a tristeza, de forma que não se acanhe diante de todos os problemas que estão vivenciando sob o corpo físico, mas somente estão diante de desafios plenamente suportáveis, pois Deus nunca coloca um fardo maior que não se possa carregar sob os ombros.

Se a fé remove montanhas, que são as nossas dificuldades, porque então não tornar mais fácil essa vivência aqui na Terra, com bastante amor, carinho, amizade, sinceridade e acima de tudo, acreditar que o Criador nunca pune ou mesmo, critica qualquer filho que esteja errando mas espera a sua recuperação, perante a sua consciência e ajuda do próximo.

E isso todos podem fazer, com justiça e caridade.

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: