domingo, 16 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Na medida que o homem consegue tomar seus impulsos que não estão de acordo com as leis naturais e morais, vai subindo gradativamente degraus na Espiritualidade Maior. Lento e gradual, na marcha em busca da sua verdade e da sua consciência plena que a tudo pode buscar e sempre dentro do Evangelho de Jesus, Mestre Maior que tudo nos dirige, pois somente através Dele podemos chegar a Deus.

Por isso, a comunicação sempre será de grande alcance para o homem, quando existe o elo mais correto e de modo que possa trazer tudo que for necessário, com palavras e carinho para todos que sofrem e precisam de ajuda material ou espiritual.

Sempre a afinidade do homem, será com os Espíritos bons se for bom dentro dos princípios morais e sempre que estiver fora do ambiente de vibrações positivas, poderá ter contatos com Espíritos que ainda estão em fase de transição e evolução; dai a necessidade de estudar e aprender, fazendo diante da vida que está sendo transitada aqui na Terra, momentos de vivência de aprendizado para que não seja perdida essa grande oportunidade de vida, doada pelo criador e que cada um, pode crescer e evoluir.

Sempre será bom refletir sobre o valor da vida material dentro do corpo físico!

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: