domingo, 9 de novembro de 2008

Por uma vida melhor

Afirmações benéficas:

Desejo ficar bem, leve e feliz. Abro totalmente as portas de meu coração e de minha mente.

Dedico-me ao aprendizado da linguagem de Deus e dos Seus Puros Representantes.

Entro, neste momento, em sintonia com a Fonte Divina produtora de benéficas energias que se espalham intensamente por todo Universo.

Beberei desta fonte e estarei bem. Sou também campo de energia, que se transforma em luz e poder.



Primeiramente afirmo que o Pai está em mim e eu estou Nele. Reconheço esta interação entre Ele e eu.



Liberto-me do medo, pois sou coragem. Nada me atemoriza e fui criado para vencer as energias doentias provocadas pelo medo. Enfrentarei desafios, assim como S. Miguel Arcanjo enfrenta abismos. Estou protegido.



Peço agora sabedoria para tomar as melhores atitudes em relação ao que necessito (pense no que deseja resolver). A inteligência divina faz-se una comigo e da mente de Deus flui a intuição em direção a mim (faça uma pausa para colher sabedoria e definição da atitude a ser tomada). Se não tiver a intuição de imediato volte a insistir em dias posteriores.



Elimino tudo o que une minha vida às conseqüências de minha imprevidência. Cancelo o rancor, a mágoa, a revolta, o ódio, o ciúme e a inveja. Liberto aqueles que mantenho cativos, pelo pensamento. Libertando-os permanecerei livre e leve para caminhar em paz. Querer-lhes o mal é caminho para atrasar meu destino rumo à libertação. Abro as algemas, convido-os a prosseguirem suas caminhadas e lhes desejo boa sorte.



Estou pronto para olhar o horizonte. Vejo a linha divisória entre a Terra e o Céu com outros olhos. Jesus está surgindo, aproxima-se de mim e eu abro os braços para Ele. Sinto-me feliz. Jesus está me transformando. Com Suas mãos, abençoa neste instante minha fronte e unta-a com Sua saliva.

Esplendor se faz em mim.



Converso com o Mestre e Ele me diz:

-Filho, peça.

Eu lhe digo:

-Mestre, rogo discernimento, inteligência, paciência e persistência para vencer. Quero ser feliz por merecimento, desejo agir segundo a vontade do Pai.



Jesus ergue os olhos ao Céu e ora por mim.

São lindas as palavras que Ele diz! São palavras de amor e de compaixão, de esperança e de certezas.



Sinto-me bem, completamente revigorado e pronto para vencer.



Obrigado(a)!

Sem comentários: