quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sem resposta

Quando não consigo tirar da cabeça algo que me magoou ou feriu,

penso em quanta magoa que também eu,possa ter causado a alguém

reavivando a ferida,tornando-a,muitas vezes,bem maior e mais profunda.

Muitas vezes estou infeliz e decepcionada ,porque os fatos não

satisfizeram a minha expectativa.

Mas,quais seriam minhas expectativas??Quando me decepciono?

Faço isso com outras pessoas também??

E questiono a vontade de DEUS.

Tudo que tenho não me pertence,embora faça parte de mim tenho que

lembrar que me foi dado por DEUS,para que conseguisse dividir

com quem verdadeiramente necessita de mim.

Assim me pergunto?serei uma benção junto com todos que cercam a DEUS?

ELE não vem em pessoa me abençoar,usa os que estão ao meu lado para ,

cumprir esta missão.

A única coisa que posso arriscar é que nada ocorre por casualidade...ou será que sim?

Será o sofrimento alguma forma de purificação que não aceito enquanto

estou vivendo está avaliação de DEUS.?

Tudo que acontece contrário terá uma razão precisa?

Como nos dias de hoje posso “AMAR PRA SER AMADA”

“PERDOAR PRA SER PERDOADA”

Ainda tenho muito para aprender com experiências boas e ruins.

Só tenho uma certeza Deus me escuta e sempre me contesta com atos e palavras

que dão sentido a vida e faz com que seja intensa,verdadeira e pura enquanto durar.

A eternidade está em suas mãos.

Sem comentários: