terça-feira, 4 de novembro de 2008

Todo ser humano tem virtudes e defeitos

Todo ser humano tem virtudes e defeitos,ninguem é perfeito! Hoje, procure ver pelo menos uma qualidade nas pessoas com quem se relacionar. Esqueça os defeitos,valorize,mentalmente,essa virtude, todas as vezes que pensar nesta pessoa.
Se procuramos o lado bom das pessoas, passamos a vê-las com outros olhos. Isso pode ser aplicado em tudo o que nos desagrade...Analise friamente, descubra, bem no fundo, o porquê desse sentimento e tente descobrir o que aquilo pode ter de bom.
Quer um exemplo? Tem gente que detesta chuva! Esquecem-se que ela é necessária, não só para a agricultura, mas para o planeta. Quando pensamos negativo ou nos desequilibramos espiritualmente, emitimos energia pesada, que fica em torno da Terra. Os anjos protetores do planeta, encarregados da sua higienização, provocam as chuvas e as descargas faiscantes para limparem a atmosfera. É uma graça de Deus, em benefício de todos nós. Ja reparou que delícia fica o ar, depois de uma boa chuva?
Tudo tem um lado bom, não se esqueça.
As maiores dores nos trazem os maiores ensinamentos, quebram nosso orgulho, aumentam a humildade, a fé, nos tornam mais dóceis...

Que voce tenha um dia maravilhoso, em que o lado bom de tudo possa ser facilmente identificável!

Sem comentários: