sexta-feira, 17 de abril de 2009

Do nada me tornei tudo

Desse incrível Nada, tornei-me Tudo!

Tornei-me brilho das Estrelas...

Inspiração dos Poetas, sem poesia,

amor dos desamados,

Vida para meus desatinos...

Larguei meu batel ao léu,

singrei mares de loucura,

forjei esperanças vãs!

Saí a tua procura...

Sem ti, não viveria, nada teria,

quando tudo almejava...

Te queria em meus sonhos,

nas noites mal dormidas,

nos eternos descaminhos,

só encontrando o nada!

Fugi, lutei, emergi, saí de mim!

Encontrei o Tudo,

para me acompanhar no Nada!

Finalmente, disse adeus às ilusões,

beijei a boca da loucura,

procurando encontrar meu Tudo,

só tendo o Nada!

Ainda uma volta,

no descompasso da vida!

Gritei, clamei por ti!

Finalmente te encontrei...

Não eras mais a composição do Nada!

Encontrei minha composição do Tudo...

E... Fui Feliz!

Sem comentários: