domingo, 20 de setembro de 2009

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ei criançinha de idade, feche os olhinhos agora.

Ei Sabrina dois aninhos, Kauam, Ana Clara, feche os olhos.

Ei padre eu não sou, mas criança de idade?

Então de coração feche.

A imagem é linda, uma recordação da minha infância, quando minha mãe chegava, o pai eu amo, abraço, mas eu tinha medo.

Mas mamãe chegava eu erguia minhas mãos e me pegava no colo.

E aqui uma ressalva eu sou o filho, mas velho, então eu começava a chorar, e meu pai só conseguia me calar sabe como?

Ele me levava para dar uma volta de carro, lá ia ele com o fusquinha dele isto a 42 atrás, quase 43 anos de idade,

ele ficava quase uma hora caminhando comigo de carro e aí eu parava de chorar, eu sempre gostava de carro.

Por que você esta falando isso?

Deus ama você, nos ama, Deus quer você feliz.

E hoje o Conselho Mundial de Saúde coloca a maior enfermidade eu chamo da alma, mas as pessoas, o conselho

mundial de saúde de depressão, aí com a depressão vários títulos, ou são várias formas de tipos de depressão.

Toca Senhor, e numa delas e por sinal hoje o tema do cerco de Jericó , hoje eu não vou guerrear. Não.

A espada podemos mosqueteiros, só que esta espada é da fé não machuca ninguém.

Eu disse que não machuca ninguém porque eu gostava do zorro, eu e minha irmãzinha caçulinha nós guerreávamos com o

tricô da minha mãe, alias não é bem tricô, eu machuquei a do meio, porque ela não assistia o zorro.

Mas toca Senhor, toca na nossa cabeça, toca Senhor.

A imagem é dele nos pegando no colo dele Jesus, que é muito, mas que pai e mãe, vou chamá-lo de pãe, Ele é tudo.

Muitas vezes nós estamos chorando por isso peguei isto aí, meu pai não sabe o que fazer ele pegou o carro, como escape.

A minha mãe falava chiu!!!!!!!!!chiu!!!!!!!!!!!!!!chiu!!!!!!!!!! Acalma.

Eu aprendi na língua dos anjos, quando o meu coração chora é na língua dos anjos.

Como é que é? É. Você sabe me acalma, quando passo uma dificuldade eu vou na língua dos anjos.

Creiam até no cachorro, como é que é?

Quando eu vejo que ele esta irritado eu começo? Chiruobarare.... Na língua dos anjos. La, laaé, ......

Senhor que possamos respeitar os outros, que possamos dialogar.

O que é fanatismo?

Exemplo: existe no futebol, existe na política, não deve existir na Igreja. Mas existe, religião.

Não seja fanático, a nossa fé não é cega, eu sei em quem eu creio, eu sei em quem eu confio, palavra de São Paulo,

que faço minha e sua, nossa.

Palavras que tomamos posse e que nos leva ao tema de amanhã, a sermos voluntários a ajudarmos o próximo, e aí sair

da depressão.

Quer um remédio visite um hospital.

Visite alguém doente, doe-se e aí equipe amada.

Seja um voluntário, sem segundas intenções. Doe-se.

E hoje tem uma super mega surpresa. Depois eu conto.

Cerco de Jericó, mosqueteiros de Jesus com São Miguel Arcanjo.

Eu já estou vendo hoje a tarde pela rede Vida as três da tarde, amanhã chegue mas cedo as cinco e meia, começa as

dez para as seis mais ou menos ao vivo pela rede globo, nove da manhã, 17 horas no Santuário.

Com muito louvor, cada dia mais, com muito louvor. Esta é nossa espada mosqueteiros o louvor.

Não reclame, clame, louve, louve, louve e louve....

Se Deus é por mim, se Deus é por nós, quem será contra nós?

Ei problema, ei muralha, ei dificuldade, você não imagina o poder do nosso Deus. E detalhe nós não estamos sozinhos.

Um por todos e todos por Jesus.

Sem comentários: