segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Flores na janela

Plantei flores em minha janela
para ver novamente. o que me é dado
dia após dia....

Elas parecem trazer, uma canção
que meu coração tinha esquecido...
Sinto o vento balançando as flores
o sol iluminando toda minha janela .
olho os pássaros sob o céu...
minha alma livre quanto eles.

O silêncio abençoado da natureza
permite comungar com ela a quietude,
a paz que vai entrando em meu ser.
Minhas flores, misturam suas cores
criando meu próprio arco-íris.

Deixo a saudade lembrar-me
sem lamentar um tempo precioso,
onde vivi em liberdade, em alegria,
e sinto, que ainda é tempo de ser feliz.

Lembro a história, do caminho que fiz...
Quanto custei aprender, quanto mudei...
e quanto ainda há para ser feito...
no tempo que não para me esperar...

Resgato a alegria,e a confiança no agora,
e em mim mesma, continuando a aprender
a alegria que Deus sempre quiz para mim...

Toda a criação é presente, todo amor é dado.
Descanso olhando o jardim que plantei,
florescendo mansamente aos olhos Daquele
que tem por alegria olhar,amar e cuidar
de todas minhas lindas flores.

Sem comentários: