domingo, 20 de setembro de 2009

POR DEUS

Ah, meu amor, se mais tempo
eu tivesse para estar ao lado seu
e minhas pernas ajudassem, por Deus...
Tornaria ao passado!
Por lá correríamos pelos mesmos caminhos,
onde o vento brincava sozinho,
pelos alecrins lá do prado...

Ah! Meu amor,

Se pudesse estar ao seu lado

O acolheria em meus braços

Minha perna emprestaria

Retornaríamos ao passado!

Percorríamos tantos caminhos

Abraçados lá no prado...



Ah, meu amor, se mais tempo
eu tivesse ao lado seu,
buscaríamos o sol que se perdeu,
por trás dos montes enfileirados!
Esqueceríamos da vida,
com tantas matizes vestida,
sobre um céu todinho azulado!

Ah! Meu amor,

Se pudesse estar ao seu lado

O sol não se perderia!...

Porque os montes contariam

Momentos felizes, com lindos matizes

Que vivemos, sobre o céu azulado!


Puxaria suas tranças,
ah, minha doce criança !
Prenderia nossa infância,
naqueles sonhos bordados...

Acariciaria seus cabelos

Ah, meu doce menino amado!

Voltaríamos à infância

Daquelas quimeras tão sonhadas...


Ah, meu amor, se mais tempo
eu tivesse ao lado seu,
por Deus, morreria contemplado,
com dias a mais tão felizes
e o tempo driblasse eu, sossegado...


Ah! Meu amor,

Por estar ao seu lado,

Faria o tempo parar

Por Deus, você não morreria

Driblaria a morte, por tanta felicidade...


Ficamos por lá, meu amor,
Infelizmente !
Em nossa idade adolescente,
perdidos em nosso passado!

Ficaríamos aqui meu amor

Felizes pra sempre

Seríamos eternos adolescentes,

Perdidos por amor tão terno!

Sem comentários: