quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tua Presença

Agradeço pelos dias que me dás,
pelos momentos de silêncio, de paz,
nos quais encontro a Tua Presença
a ensinar, a abençoar e a amar o ser
que em mim habita.

Por vezes me perco de Ti,
parecendo não lembrar da Tua Existência...
E vou... Como se pudesse
realmente ir sozinho...

Aos poucos vou sentindo a flor murchar,
o perfume desaparecer, a noite chegar...
E então, meu coração lembra a mim mesmo
que algo se perdeu, e que é chegada a hora
resgatar o que tão facilmente esqueci
pelas cores, pelos dias,pelas curvas
da minha distração...

E quando novamente reencontro
Tua Presença em meu ser, tudo ilumina,
tudo floresce e tudo vive...

E assim, dia a dia,momento a momento,
vou resgatando a memória daquilo que És,
daquilo que sou...

Sei que perderei e reencontrarei Tua Presença
muitas vezes...
Até chegar o dia em que já não Te perderei mais,
pois terei encontrado a mim mesmo
na graça e na leveza do Teu amor.

Sem comentários: