terça-feira, 13 de outubro de 2009

Faço minha cada uma destas palavras.

Escute, mas criançinha de idade e de todas as idades.

Neste momento todos os mosqueteiros, quem não sabe, mosqueteiros de Jesus faz parte da tropa mais próxima do rei,

tropa de elite.

Mosqueteiros de Jesus e mosqueteirinhos baixar armas, mas padre não vamos guerrear?

Mas neste momento todo o mosqueteiro, isto é intercessão, pode apresentar uma pessoa para

que se torne mosqueteiro,

mas é o Rei que tem que aprovar, mas tem pessoas que são difíceis e mesmo crianças.

Vamos começar pelas criançinhas, elas podem fazer parte da tropa de Jesus? Devem.

Mas vem cá, eu vou sussurrar vamos pedir uma ajuda, gente ela tem uma força, por causa dela, nas bodas de

Caná não era hora de ele agir ainda, mas por um pedido dela tudo mudou.

E no final da vida de Jesus cumprido as profecias no caso: Gênesis capítulo 3, versículos 14-15,

São João fala no capítulo 19, versículos 26-27, eu não estou com a Bíblia não, eu sei décor.

Pedi para a mãe que o filho atende. Mulher, eis aí o discípulo que ele mais amava.

Mãezinha, peça e coloca os seus filhos, eu coloco os meus sobrinhos o Luquinhas, o Matheus, a Samara, a Geovana,

a Ana Carolina e todas as criançinhas que estão me ouvindo agora, as órfãos, as abandonadas, mas mãezinha,

eu também eu entrego aquelas que tem coração, não mais criançinha, mas para entrar no céu e para fazer parte

da tropa de elite de Jesus precisa ter coração de criança, e alguns não tem coração de criança.

Se você prestou bem atenção, 9 horas é hora de estar no barzinho? Entendeu né.

Você viu a criança de 4 anos o que ela citou, e assim são outros os pecados, o orgulho, a inveja.

E ela sussurra ao nosso Rei dos reis, e atenção, todas as pessoas que nós consagramos receberam, equipe amada,

mantenham a música que estamos usando, a do Dunga, que eu soube que é dele mesmo.

Mosqueteiros de Jesus, agora novos mosqueteiros, apresentar armas, diante do trono dos Reis dos reis. Espere.

Que as armas serão apresentadas, primeiro recebemos isso, porque diante do trono.

Reverência total, nós já estávamos, mas todas as pessoas que vocês colocaram foram revestidas

e investidas pela espada para servir.

Foi plantado queridos.

E ao Rei levantem, apresentando armas.

Nós não servimos ao mundo, viu criança, viu Geovana, servimos a Jesus, e fazemos parte da tropa de elite de Jesus,

mosqueteiros de Jesus, mosqueteira, mosqueteirinhos.

Palavra de Deus, apresentando armas, vitória, se Deus é por nós quem será contra?

Quem poderá resistir?

Obrigado Senhor pelas crianças que estão sendo educadas não pelo mundo.

Não servimos ao mundo, somente a Jesus, e contamos com a intercessão desta mãe maravilhosa.

Renovamos, investidos por Jesus.

Salve o Rei, lembrando que o nosso lema é um por todos e todos por Jesus, e mãezinha nada sem a sua intercessão.

Sem comentários: