sábado, 3 de outubro de 2009

Minha Vida

Minha vida...

Trago comigo lembranças

de um tempo lindo demais.

Histórias de mil amores

que não esqueço jamais.

Sonhos lindos, pesadelos,

que se misturam sem fim,

Num coração que sozinho

vibra aqui dentro de mim...



Hoje,

Livre como o vento,

no vai e vem dos meus dias,

deixo os meus pensamentos

tomarem conta de mim...

Viajo no tempo e busco as boas lembranças.

E vejo que o meu passado não foi assim,

tão ruim...


Ontem...

Dias serenos, com tempo para sonhar...

Promessas e planos mil,

e muito amor para dar.

Nos braços de um grande amor sonhei conquistar o mundo,

E juntos nos completamos

neste lindo caminhar.



Mas...

Como tudo na vida,

um dia o sonho acabou...

E eu hoje olho o passado

e vejo o que me restou.

Meu mundo ficou deserto,

mas não deixei de amar,

porque guardo na lembrança

o brilho do seu olhar.

Sem comentários: