segunda-feira, 10 de maio de 2010

ORAÇÃO POR MINHA MÃE

Senhor Meu Pai !!
Hoje aqui, diante de Vós
E nesta data tão linda
Não podia deixar de lhe dirigir
Um Pedido muito Especial.

Não só hoje,
Mas como em todas as minhas orações
Peço por ela ...
Aquela que ao mundo me trouxe
E a quem chamo carinhosamente, de MÃE.

Senhor !!
Em primeiro lugar
Quero agradecer-vos por me presentear
Com esta criatura divina.
Posso até lhe dizer que
Sinto-me privilegiada.

Será que todas são assim?
Já sou adulta, senhora de meus deveres.
Mas para ela, não passo daquela menina ...
Que um dia viu nascer.
Mas que a menor queixa ou reclamação ...
Ao mencionar uma simples preocupação ...
Imediatamente se faz presente.

Não mede esforços ...
Esquece de si ... de seus afazeres ... de seu lar
E corre em meu auxílio ...
Quer estar ao meu lado.
Quer no mínimo, dividir o que me aflige.

Isso é MÃE, não é SENHOR ?

Como agradeço por tê-la ao meu lado.

E hoje aqui, diante de Vós,
No dia em que se comemora o Dia das Mães ...
Não venho pedir por mim,
Mas sim por ELA a quem tanto AMO ...
Venho rogar vossa misericórdia ...
A sua compreensão, caso ela tenha
Falhado de alguma forma...
Mas sei que na Sua infinita compreensão e bondade
Entende que se houve alguma falha,
ou omissão de algum lado,
É porque o coração de MÃE falou mais alto.

Portanto Senhor ...
Que suas bênçãos caiam sobre ela ...
Proporcionando-lhe muita saúde e paz.
Não deixe que o passar dos anos,
lhe pesem aos ombros...
Pois estarei sempre ao seu lado
Pronta a acompanhá-la na caminhada da vida.
Jamais a deixarei só.
Acho que é o mínimo que posso fazer
Depois de tanto amor, tanta dedicação
E principalmente, tanta abdicação!!

Peço ao Senhor, aqui em oração...
Que a preserve de todas as maldades do mundo.
E quando seus pedidos chegarem até Vós ..
Compreenda que ali, quem lhes fala
É um Coração de MÃE, que sempre
Acaba solicitando mais pelos seus filhos
Do que para si própria.
Veja Senhor, até nisso ela me coloca
Em primeiro lugar ...

Por isso, não só hoje, mas como em todos os dias...
Rogo por ela em minhas preces, pois como sempre
Se esquece de si em prol da minha tranqüilidade.
E sei também, que seu maior sonho
É hoje e sempre, me ver Feliz.

Pai Amado!!
Que mais esta vez ao dirigir-me a Vós,
Sinta o coração de uma filha
Que hoje, e em todos os dias de sua vida...
Só tem a agradecer por permitir
Ter alguém tão especial em minha VIDA.
Este alguém que o Senhor deu o nome de MÃE
Mas que eu ainda adiciono mais um ...
Ela é um ANJO a meu lado,
mesmo estando distante.
E em Suas mãos a entrego, na certeza
De Sua Proteção Divina e Imparcial.

Pois ELA é tudo para Mim,
"MINHA MÃE" !!

Obrigada Senhor ...

Que Assim Seja !!

Amém !!

Sem comentários: