quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EU PEDI A DEUS...E ELE DISSE...

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.

Deus disse: Não.

Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.



Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar completo.

Deus disse: Não.

Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.



Eu pedi a Deus para me dar paciência.

Deus disse: Não.

Paciência é um subproduto das atribulações. Ela não é dada, é conquistada.



Eu pedi a Deus para me dar felicidade.

Deus disse: Não.

Eu dou bênçãos. A sua felicidade depende de você.



Eu pedi a Deus para me livrar da dor.

Deus disse: Não.

Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.



Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.

Deus disse: Não.

Você deve crescer em si próprio! Mas Eu te podarei para que dês fruto.



Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.

Deus disse: Não.

Eu te darei a vida, para que aprecie todas as coisas.



Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como ELE me ama.

Deus disse: ...Ahhh, finalmente você encontrou o sentido da VIDA!

Sem comentários: