Louise L. Hay, tinha motivos suficientes para ter se tornado uma pessoa fracassada.
Criada apenas pela mãe, maltratada pelo padrasto, estuprada por um vizinho alcoólatra aos 5 anos de idade, chegou à adolescência já cansada de sofrer. Fugiu de casa, trabalhou como garçonete, entregou-se à paixões, teve uma filha aos 17 anos e doou a criança a uma família. Tornou-se modelo, ficou famosa, casou-se com um empresário, foi traída pelo marido,separou-se e por fim decidiu mudar de vida estudando a Ciência da Religião.
Já trabalhando como professora e conselheira, desenvolveu um Câncer de Útero, que só foi curado quando conseguiu perdoar o seu estuprador.
Formou-se em Metafísica e tornou-se uma grande e respeitada escritora de auto-ajuda,a partir de 1981.
Segundo ela, viver torna-se uma tarefa simples, quando descobrimos que criamos nossas experiências através da maneira como pensamos. Se na primeira infância aprendemos a reagir às circunstâncias com sentimentos de mágoa, crítica, culpa ou medo, certamente isso sempre nos acompanhará, prejudicando nossa saúde e bloqueando nossas realizações.
Acusar o passado, não beneficia o presente. Nos ensinaram aquilo que haviam aprendido... Que bom sabermos que podemos reverter agora nossos padrões mentais. Não importa por quanto tempo os abrigamos. O primeiro passo é o desejo sincero de mudar. Toque o centro do seu pescoço que é o centro energético do nosso corpo e diga :- “ Estou disposto a mudar ! “ Depois verifique se você se ama, observando como se trata. Critica-se ou elogia-se ? Caso não costume se elogiar, olhe-se no espelho e repita:- “Eu me amo e me aprovo”. Faça isso 300 vezes por dia, (não levará mais que cinco minutos), durante um mês. A resistência virá, mas lembre-se:- - A única coisa que podemos modificar agora, é o nosso pensamento. - Tudo o que se repete, torna-se um hábito. - Aquilo em que colocamos a nossa atenção, cresce. - Assim como a água limpa leva embora toda a sujeira, os pensamentos e afirmações positivas expulsam nossas velhas crenças.
- Nosso corpo reage a cada pensamento. Somos capazes de criar doenças.
- Crie suas declarações. Faça músicas com elas ! Continue e o AMOR te envolverá de forma tão supreendente,que você se amará e amará ao teu próximo incondicionalmente, como nunca amou. Perdoando-se e perdoando a quem te prejudicou, ficará livre do passado. Declare que confia no fluxo da vida e o medo não te atormentará mais. Agradeça por tudo o que tem e assim, em sintonia com o Universo, atrairá bens maiores. Como é estimulante passarmos de vítimas para comandantes das nossas vidas.
Precisamos cuidar da qualidade dos nossos pensamentos e palavras, mais e melhor do que a nossa conta bancária. Se possível, 24 horas por dia. Faça disso um estilo de vida e desfrute dos seus benefícios.
Vale a pena começar !!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muito bom este seu post. Gostei tanto que fiz referência dele no "diHitt"
http://dihitt.com.br/noticia/voce-pode-curar-sua-vida-1
Continue!
Enviar um comentário