terça-feira, 1 de janeiro de 2008

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo...

Não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na Gaveta.





Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto

da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens



e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,



Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.





Um maravilhoso Ano Novo para você !

E que em 2008 , estejamos todos juntos novamente , selando cada vez mais a nossa amizade.

E vamos apostar em 2008 ... êle recompensará com certeza o que ainda não conseguimos em 2007 !

Enfim ... muito obrigada a todos vocês Meus Encantos e meus Amores , por vocês existirem e fazerem parte da minha vida , dos meus dias .

Obrigada mesmo !!! Obrigada Sempre !!!

Agora meus votos prá todos são ...

desejo o sonho realizado
O amor esperado
A esperança renovada
Desejo todas as cores desta vida
Todas as alegrias que puderem sorrir
Todas as músicas que puder emocionar.
Para vocês neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que suas vidas seja mais bem vividas.
Gostaria de lhes desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que vocês tenham muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!



São os mais sinceros votos de

Sem comentários: