quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

VOZ, SENTIMENTO E AMOR

Se de tanto amor meu coração está cheio,

por que minha boca não deveria falar palavras silentes e meus pensamentos emitir ondas luzentes de amor?



Hoje quero falar tudo que sinto, quero dizer tudo que está em minha alma...

Hoje quero mostrar por inteiro meu coração,

por que de amor ele está cheio,

transbordando ternura e emoção.



Hoje eu quero falar da alegria,

quero dizer como é gratificante novamente ver o raiar lindo de um novo dia.

Hoje quero falar da satisfação que é ver uma criança sorrir, tão espontânea, dizer da alegria de ver sua felicidade tamanha, quando a fome é saciada pelo pão.



Hoje eu quero deixar que meu coração transborde gotas de amor, num lindo respingo de letras,

criando palavras...

Ainda hoje quero falar das pequenas coisas que ocultam a felicidade. Quero dizer da melodia,

da bela canção. Quero falar dos sublimes amores que se eternizaram aqui neste coração.



Sim, hoje eu quero falar da alegria da vida!...

Hoje eu quero dizer da confiança depositada na fé, na esperança da paz esperada,

no sentir o amor da mulher querida e amada.



Sim meus amigos, hoje eu quero falar da primavera radiante e florida, quero dizer da mãe natureza,

essa tão querida.



Hoje, ou quem sabe amanhã, eu queira esvaziar meu coração e deixa-lo livre para uma nova emoção, buscar nas flores a mais linda flor,

e quem sabe,

deixar florir um novo amor.

Sem comentários: