segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nossa conversa

Tô aqui, mais uma vez,

tomando Seu tempo,

com reclamações de tudo

que não funciona,

e sempre tirando o que Você

poderia dividir com todos.

Seu tempo tão precioso e generoso,

que egoístamente,

exijo sòmente para mim.

Todo meu desdém para com

todos, se desfaz,

quando sinto Sua cobertura,

sempre em paz.

A mulher que caricatura,

me tornei ,

tentando ser igual a Senhora.

Sem chance, Mãe.

Queria ser atenciosa e generosa como a Senhora, com todos é.

Queria um pouco mais de honestidade de minha parte,

quando peço algo.

Sem explicação o porquê

de não conseguir retribuir

o mínimo e ainda exigir mais.....

Mãe, nesse momento meu,

que sincero é,

dai-me um pote de bondade,

um pedacinho da sua coragem,

alguns kilos de Sua sabedoria

e muito de Sua paciência!!!



Amém

Sem comentários: