quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não seja jornal negativo

Quando ocorre notícia boa, a pessoa logo se esquece dela! Mas, se algo negativo lhe ocorre, ela se torna jornal-24-horas desse fato! Repete-o a cada um que encontrar, telefona para outros, passa e-mail etc. E o fato, que duraria somente segundos em sua mente, passa a ser a manchete do dia, ou mesmo da semana!

O conhecimento da ciência da mente cria em nós outro tipo de atitude! Se algo de ruim ocorre, o mais rápido possível, elevamos a mente a Deus e permanecemos sob a jurisdição divina! Atentos à orientação interna, captamos as idéias divinas que cortam o fluxo negativo de pensamentos humanosa, enquanto atraímos situações muito melhores.

Não seja "jornal negativo"! Cada vez que um fato ruim é relembrado ou repassado, ele torna a freqüência atual da mente idêntica à freqüência anterior, que foi o ímã do acontecimento indesejável! Portanto, no AGORA, e sempre é AGORA, seja unicamente emissor e divulgador de fatos positivos! Eles sempre existem! Basta que os busquemos sempre, em vez de nos ocuparmos com "leite derramado".

Sem comentários: