quinta-feira, 29 de maio de 2008

TRADUZA SEU DINHEIRO EM LINGUAGEM "DESTE MUNDO"

Se Deus fosse "deste mundo", certamente todos nós, filhos dEle, já estaríamos com todo o dinheiro necessário para uma vida plena nas mãos. Isto porque Deus é Amor infinito! Mas, como o Reino de Deus não é "deste mundo", precisamos traduzir o "dinheiro espiritual" para o linguajar deste mundo! Que faria um técnico que desejasse fazer a manutenção de um equipamento, diante de um manual escrito em alemão, sem que ele entendesse nada daquele idioma? Ele já estaria com as informações em mãos, mas o "acesso" somente aconteceria caso elas fossem "traduzidas" para o idioma dele! O mesmo se dá com o dinheiro! Já o temos nas mãos, dado por Deus, mas em "Sua linguagem", que é espiritual. Em vez de negarmos que "já o temos", por não estar ainda em "linguagem material", confirmemos que já o recebemos de Deus, e passemos a "convertê-lo" para a nossa visão ou linguagem "deste mundo":

1. Obrigado, Pai, por me fazer saber que todo o dinheiro de que hoje necessito está, exatamente aqui e agora, espiritualmente em minhas mãos.

2. Esta Substância, em minhas mãos, a Idéia divina do dinheiro, projeta agora a sua imagem refletida em minha mente. Minha mente é um espelho traduz para o mundo visível "objeto-espiritual-dinheiro" posto por Deus em minhas mãos.

3. Deixo minha mente totalmente límpida, livre para que este "dinheiro espiritual" projete rapida e perfeitamente sua "imagem" sobre ela.

4. Permaneço durante alguns minutos contemplando e testemunhando este processo se dando espontaneamente em meu interior.

É como se um objeto fosse posto diante da luz, e você fosse observar a sua "sombra" formada no chão. O suprimento real é invisível! Deus jamais o deixa carente de nada! Sem negar o bem já presente, deixe que sua mente o traduza em coisas "deste mundo". Fique atento às idéias e acontecimentos que forem fluindo, principalmente idéias que lhe forem já possíveis de executar e que tragam benefícios ao próximo! Não se prenda a você! Abstraia-se, e aja em conformidade com as idéias inspiradas que lhe forem surgindo! Principalmente aquelas que lhe forem já possíveis de executar e que tragam benefícios ao próximo! Não se prenda a você! Logo VOCÊ se verá visivelmente suprido!

"O que se vê procede do que não se vê", disse Paulo. "Buscai o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas", disse Jesus. Ambos explicam a ciência da manifestação aqui exposta.

Sem comentários: