quinta-feira, 22 de maio de 2008

Novena - Festa do Sagrado Coração

Segue oração para a novena em português, italiano e espanhol.
Estejamos unidos ao mundo cristão em oração e adoração,
confiantes nas palavras de Jesus: "Pedi e recebereis"
Que Deus abençoe todos os que fazem parte de nossa vida e missão,
todos os que chegam a nós por caminhos reais e virtuais !






Novena para a Festa do Sagrado Coração de Jesus



Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de vida eterna,
tesouro infinito da Divindade, fornalha ardente do amor divino, vós sois o lugar
do meu descanso, o refúgio de minha segurança.



Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo
do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.



Fazei que a vossa vontade seja a minha e que a minha vontade
seja eternamente conforme a vossa. Amém.








Novena per la festa del Sacro Cuore
(italiano)


O cuore sacratissimo di Gesù, fonte viva e vivificante della vita eterna,
tesoro infinito della Divintà, fornace ardente del divino amore,
tu sei il luogo del mio riposo, I`asilo della mia sicurezza.



O mio amabile Salvatore, accendi il mio cuore di quell´amore ardentissimo
di cui è acceso il tuo; versa nel mio cuore le innumerevoli grazie di cui il tuo è la sorgente.



Fa´che la tua volontà sia la mia, e che la mia sai
eternamente conforme alla tua. Amen.









Novena para la Fiesta del Sagrado Corazón
(español)



Oh Corazón sacratísimo de Jesús fuente viva y vivificante de la vida eterna,
tesoro infinito de la Divinidad, horno ardiente del divino amor,
Tú eres el lugar de mi descanso, el asilo de mi seguridad.



Oh amable Salvador mío, enciende mi corazón de aquel amor ardentísimo
del cual está encendido el tuyo; derrama en mi corazón
las innumerables gracias de las cuales el tuyo es surgente.



Haz que tu voluntad sea la mía, y que la mia esté eternamente conforme com la tuya.

Sem comentários: