domingo, 4 de maio de 2008

O ESPÍRITO DE DEUS ME HABITA

O ESPÍRITO DE DEUS ME HABITA E ME ORIENTA
A PREENCHER PERFEITAMENTE CADA NECESSIDADE
unidade

O Espírito de Deus habita em mim.
Seu Poder atua em tudo o que me diz respeito.
Esta Verdade me dá convicção de que tudo está sendo feito da maneira mais conveniente para mim.

Apoio-me no Divino interno e nEle confio. Ele dinamiza todos os meus internos recursos e inspira-me a bem usá-los, em equilíbrio e discernimento, para alcançar os melhores resultados de ação. Ele me ajuda a rever as experiências, por adversas que tenham parecido,
delas extraindo recursos para aprimoramento e constante auto-superação.
Ele é o poderoso Espírito que me guia e abençoa!

Deus é Espírito e Verdade que se realiza aos poucos através de mim.
Ele é o artista pelo qual me deixo burilar, porque sei que deseja evidenciar,
de meu ser atual, a perfeição prevista desde o princípio.

Seja qual for a dificuldade ou empenho, ajo e confio nEle.
Seja qual for o problema de um ente querido, sei que Ele está igualmente em cada ser,
levando-o ao aprimoramento pelos caminhos próprios.

Oro e confio. Deus é Espírito, mas está em constante ação,
em e através de cada um de Seus filhos.

Deus é Espírito, e importa que os que O adoram
o adorem em Espírito e em Verdade.
João, 4:24

Sem comentários: