quinta-feira, 15 de maio de 2008

Oração ao Divino Espírito Santo!

Abraze meu coração com
Vosso Divino amor!!!
Sei que não estou só
Pois Jesus está sempre
ao meu lado...
Dai-me a cura e libertação
Livrando-me desse triste
sentimento de solidão!
Liberta-me, cura-me, vinde
Divino Espírito de Deus
Que nos foi prometido
por seu Filho amado Jesus!
Coloca em meu coração
alegria de viver, reconhecendo
o brilho de cada momento
que jamais voltará...
Me dê sabedoria, para enxergar
a alegria da felicidade
Que não consigo encontrar
nem sei mais procurar,
entregando-me totalmente
a triste solidão, vedando minha
visão,meu coração, minha alma.
Vinde Espírito de Deus
Abro meu coração inteiramente
a Vós!!!
DEUS TRINO E UNO
QUE SOIS UM SÓ DEUS
PAI !
FILHO!
ESPÍRITO SANTO!!!
Obrigada Senhor!
Perdoai-me , a minha tão pequena fé!!!

Sem comentários: