quinta-feira, 1 de maio de 2008

TE PRECISO

Que jamais te afastes
Que sejas sempre comigo
Não importa se com apenas uma mensagem
Ou que tantas sejam que ocupem muito do
meu tempo Mas te preciso

Pois és um dos bens mais precioso
Com o qual presenteou-me o celéste
Tuas mensagens alegram-me a alma
Sejam de suas brincadeiras ou
em calmas De onde estou

Te sinto o bom humor
Mas também quando estás triste
E sabes porque é assim e existes
Para que eu possa contigo partilhar os meus dias
E também saber os teus
E te preciso todos os dias

E não importa a distancia
Muito menos tua
aparência Fazes parte de minha vida
ès motivo de alegria em minha
existência Por isto te preciso

Meu (a) Precioso(a) Amigo (a)
Em todos os dias meus
E sei do mesmo modo
Também sou um
pouco o mundo teu!

Sem comentários: