segunda-feira, 12 de maio de 2008

VERBO VERDADEIRO

Se a mim disseres
a mentira,
com a qual conto,
fará parte,
do repertório,
que normal, me é.

Não me contes a
verdade, da qual,
duvidarei,
e nem direi que não
acredito.

Continue ao sabor da
tua música,
que difere, tanto,
da minha,
mas dela necessita,
para o back inteirar.

Confio em mim,
sabor a ti,
mas não em tí,
degustando e
tendo verdades no
relato.

Por favor, assine,
nas 3 marcas,
e continue criando
novos papéis para
o mundo assistir.....
"Todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de
quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele. Entretanto, não há esse conhecimento em todos; porque alguns, por efeito da familidaridade até agora com o ídolo, ainda comem dessas coisas como a ele sacrificadas; e a consciência destes, por ser fraca, vem a contaminar-se."
(1 Co. 8: 6-7)

Sem comentários: