terça-feira, 11 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

A seriedade que se deve levar na comunicação espiritual é fundamental para que haja realmente, irradiação de forma clara e precisa. Mesmo diante da imperfeição, o médium pode ser um canal que transmite tudo aquilo que emana do mundo espiritual, com amor e sempre dentro daquilo que recomenda todo e qualquer doutrina que caminhe o homem para a prática do bem.

A Espiritualidade Maior age em toda as partes do mundo, mesmo em lugares que pode parecer impossível a sua ação; todavia, a presença Divina se faz presente em todas os locais, onde se precise que a graça de Deus se manifeste, para a ajuda do irmão necessitado que tanto luta e caminha sob o peso das agrúras da vida terrena.

A marcha inexorável que caminha a Humanidade, em busca da verdade, está num ponto crítico e áspero, em que tudo se manifesta de forma dura e trazendo sempre os malefícios das dificuldades que são notórias em todos os campos minados pela falta de amor e caridade.

Sente-se perfeitamente, que o lar, encontra em desalento, diante de informações que oriundas de uma mídia que tudo permite e mostra abertamente, o cristão vê-se minado pela fascinação de que o proibido é normal e o certo é um caminho tão dificil que não compensa segui-lo.

Aquele que evita o confronto, não é compreendido.

Aquele que provoca, acha-se que é o grande vitorioso.

Aquele que despreza, julga-se superior na sua falta grandeza material.

Por isso, a humildade é fundamental para que o amor cada vez mais floresça no coração do homem e
passe a comandar a beleza espiritual que existe dentro do coração que zela pela caridade e amor ao próximo.

Saibam sempre fazer isso e a vitória sobre o mal será sempre um alvo de ser derrotado e estará ampliando
o divino amor de Jesus dentro da consciência divina que todo homem tem.



Muita paz com Jesus!

Sem comentários: