domingo, 10 de maio de 2009

FLUIR, CRESCER, VIBRAR

SENHOR DEUS!
Abençoa-me, para que possa ver fluir o meu íntimo, e estampar nos olhos, voz e
gestos a grandeza da alma que tenho, a qual nem sempre encontra os meios de se expressar. Põe no meu coração uma energia forte, um amor profundo, que contagie, vibre, vá até onde possa, e produza resultados de alegria e de verdadeira prosperidade.

Tu, que me vês, sabes que, bem dentro de mim, cultivo uma fé que não quer cair e uma esperança que não quer vacilar. Com elas bem firmes, construirei uma vida de valores e de plena realização.

Dá o teu "sim" para os meus propósitos. Quero crescer e me ver livre, fazendo fluir as qualidades e o meu ser naquilo que houver de mais proveitoso e elevado.

Vibrando alto, o meu futuro está assegurado, e a minha paz, garantida para sempre. Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: